O nome dela é Sininho

Sininho - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Chega ao mercado brasileiro em novembro a animação Tinker Bell – Uma Aventura no Mundo das Fadas, que apresenta CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPERas primeiras aventuras de Sininho – a simpática fadinha de Peter Pan, clássica animação da Disney de 1953. Este lançamento em DVD faz parte de uma série de produtos que a Disney irá lançar – e licenciar – explorando a simpatia das fadas entre as crianças e sua vertente ecológica. O filme é também o primeiro de uma série de animações protagonizadas pelas fadas da Disney e, como informa o release distribuído à imprensa, a pequena personagem fará “parte de uma importante iniciativa corporativa” que atingirá “divisões tão diversas e de largo alcance como a Disney Consumer Products, Disney Publishing, Disney Interactive Studios, Disney on Ice, Parks & Resorts e Disney Online”.
Fawn - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER Iridessa - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Nesta animação, Sininho – que será doravante chamada de “Tinker Bell” – passa a defender a natureza com suas amigas fadas. Essa foi a orientação que o produtor executivo, John Lasseter, fez à sua equipe de criação na primeira reunião de produção: “Foque nas fadas como aquelas que trazem a magia da natureza para o mundo”. Ou seja: a Disney vai aproveitar a onda ecológica para vender muito mais produtos com “Tinker Bell”. Apesar da boa intenção do tema, aumentar o consumo vendendo mais produtos – mesmo que eles estejam vinculados à “preservação da natureza” – é totalmente antiecológico…
Rosetta - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER Silvermist - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Entre as participações mais que especiais desta nova animação que será lançada pelo selo Fadas Disney está a cantora canadense Loreena McKennitt, famosa entre o público que gosta de música celta e new age. Ela compôs a canção tema do filme e atua como narradora da história. Além dela, comparecem Lucy Liu, que dá voz para a fada da água, Silvermist; America Ferrera (a “Ugly Betty”, da Sony), que dubla Fawn, e Anjelica Huston como a Rainha Clarion. Claro que todas só poderão ser ouvidas na versão original do filme, que estará disponível no DVD.
CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Ah! E para protestarmos contra a utilização do nome original em inglês “Tinker Bell” que substitui o já conhecidíssimo “Sininho”, com o qual a pequena fada foi batizada no Brasil em 1953, fizemos estes sete papéis de parede da Sininho e suas novas amigas. Para fazer o download basta clicar neles.

 para ler mais e ver imagens do primeiro longa de animação da pequenina fada em ótima resolução.

48 comentários sobre “O nome dela é Sininho

  1. ana paula disse:

    eu acchei a sininho um masimo beijos .eu sou de barbacena MG um beijo pra minhas primas tais e taiza espero que voces venham e um abraco pro meu namorado tomate

  2. Nicole disse:

    Bruna você tem a mesma pegunta do q eu !uma delas é TINKERBELL,ROSETTA,IRIDESSA,FAREN E SILVERMIST !esse saao os nome delaas !!!!!

    Amoooo oooooooo0o ooooooo0oooo00ooo000ooo0 muuuuuuuiiiitoooo tuuuddoooo000o0oo0o0o0o0o00o0o0o0o0o isssOOOO0000oooooooo0000000000ooooo

  3. giovanna disse:

    eu adorei as fotus da sininho e tb gostei do novo filme,
    prefiro mto + o nome sininho acho q tem muito+ a cara do brasil e todu mundo já conhece ela por esse nome
    bjs xau

  4. kamila disse:

    oi quem e dona desse blog? cmo faz para participar? e quantos anos pode participar pq eu tenho 11 anos ´por favor me explique eu nao so muito fa mais eu acho legal ela e lindas e tem fa do mes?

    aguardo resposta?

  5. Thaísa mirely disse:

    adorei as fadas todas são muuuuito lindas, mas eu queria que tivesse a foto de uma fada rosa eu ia amar eu amo a cor rosa e ver uma fada rosa seria demais. obrigado!

  6. marina disse:

    eu adoro as fadas.Amoooo oooooooo0o ooooooo0oooo00ooo000ooo0 muuuuuuuiiiitoooo tuuuddoooo000o0oo0o0o0o0o00o0o0o0o0o isssOOOO0000oooooooo0000000000o eu tenho de tudo dvd,cadernos,mochola,estojos,lapis,etc….=D beijos M@rina =D voce e demais!!!

  7. alice disse:

    eu adoro a sininhos eu até queria mudar o meu nome para sininhos o meu quarto é todo decorado com coisas da sininhos e concertesa acredito em fadas e acredito principalmente na sininhos não é so porque tenho 10 anos e acredito em tudo que eu gosto dela eu gosto dela de verdade!!!bjs da tua fã número um!!!

  8. Leticia Lanes Guedes disse:

    Eu acho o desenhos da sininho muito criativo des do primeiro eu acho muito interessasnte porque me mostra q a fantasia vai alem daquilo que agente imagina eu adoro a sininho e todos os amigos de como e peter pan eu amo todos os desenhos dela.Eu tenho 13 ano e continuo assintindo isso meu irmao critica eu e minha mae adoromos ela acha o filme lindooooo.Thau!!É um prazer ta mandando essa mensagem pra vcs beijoxxx até.

  9. Leticia Lanes Guedes disse:

    Eu acho o desenhos da sininho muito criativo des do primeiro eu acho muito interessasnte porque me mostra q a fantasia vai alem daquilo que agente imagina eu adoro a sininho e todos os amigos de como o peter pan eu amo todos os desenhos dela.Eu tenho 13 ano e continuo assintindo isso meu irmaos criticam eu e minha mae adoromos ela acha o filme lindooooo.Thau!!É um prazer ta mandando essa mensagem pra vcs beijoxxxaté!!!!!!!!

  10. lohany disse:

    as i8magedns sao emcriveis quero tambem mandar um recado minha prima de 2 anos adora a tinker bel e suas amigas e sabem como ela é conhecida como tinker bel ela e conhecida como tinker bel ela fica falando quando o filme acaba tiker beeeeeeeeeeeeeeeeeeel mas eu tabem sou sua fã

  11. kathleen disse:

    amei amei amei esse site primeiro pois estava procurando os nomes das meninas do filme e segundo q eu amei amei amei mt mesmo eu amo a tinker

  12. Lorena disse:

    Ola eu adoro de+ a fada “sininho”…
    Passa de geraçao em geraçao.
    Minha filha de 3anos adora a fada.
    As fotos estao lindas.
    Bjx

Deixe um comentário