Sininho enlouquece Um Blog em Quadrinhos!


É impressionante! Não sei o que está acontecendo! Desde terça-feira, fãs da Sininho estão visitando este blog incessantemente! Isso mesmo! A febre começou no dia 4 de outubro: a página da simpática fadinha da Disney já recebeu mais de 3.400 visitas!!! E a visitação continua aumentando. Essa página sempre foi uma das mais visitadas deste blog, ao lado de personagens como Homem-Aranha e Batman. Mas, nesta semana ela bateu todos os recordes! Somente na quarta-feira foram 1.782 visitas! Um sucesso! Como todos devem saber, Sininho é aquela simpática fada ciumenta que ficou famosa no clássico desenho animado Peter Pan, lançado em 1953, e que agora é a estrela de uma série de desenhos animados “ecológicos” produzidos pela Disney (leia este texto).

Em homenagem a esses fãs ardorosos que chegam a este Um Blog em Quadrinhos através de indicações de amigos e de pesquisas no Google, estou publicando esta postagem com diversas imagens em alta resolução. Elas podem ser baixadas para serem usadas como papel de parede no desktop de seu computador. Além disso, a fadinha da Disney ganhou um link só dela no menu à esquerda: Sininho/Tinker Bell. Divirtam-se fãs de fadas e faunos!


Quer baixar e ver mais imagens da Sininho (que agora insistem em chamar de “Tinker Bell”)? Então, CLIQUE AQUI agora mesmo!
Ok, ok… a imagem amarela acima já havia sido publicada no texto O NOME DELA É SININHO. Mas agora eu fiz um pequeno upgrade: ela está bem maior e com um corte diferente. Se Bill Gates pode fazer upgrade por qualquer coisa, por que eu não posso?

Anúncios

Um comentário sobre “Sininho enlouquece Um Blog em Quadrinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s