As travessuras de Calvin e Haroldo

O Mundo é Mágico - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Quando começou a desenhar as tiras de Calvin & Haroldo (Calvin & Hobbes) em 1985, Bill Watterson provavelmente não imaginava a fama mundial que seus personagens iriam alcançar em tão pouco tempo. Fã da turma de Charlie Brown, inesquecível criação de Charles M. Schulz, Watterson trabalhava como designer de embalagens e era chargista até o dia em que começou a publicar as histórias desse garoto cheio de imaginação e seu tigre de pelúcia. Foi um grande sucesso: as tiras de Calvin & Haroldo chegaram aos jornais dos Estados Unidos em 18 de novembro de 1985 e passaram a ser publicadas diariamente em mais de 2400 jornais em todo mundo, durante pouco mais de 10 anos quando, para tristeza de uma legião de leitores, Watterson resolveu encerrar a série no dia 31 de dezembro de 1995.
E Foi Assim Que Tudo Começou - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Calvin é um menino repleto de energia, com uma disposição interminável para viver aventuras incríveis, seja no jardim de casa ou em distantes planetas habitados por monstros horrendos. Sempre acompanhado de seu fiel companheiro de aventuras, Haroldo, o tigre de pelúcia que ganha vida somente em sua imaginação, o garoto adora importunar sua coleguinha Sally e criticar os seus pais, que muitas vezes perdem a paciência com as estrepolias do filho.
Yukon Ho! - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Os álbuns da dupla já venderam mais de 30 milhões de exemplares pelo mundo. No Brasil, eles já foram publicados por duas editoras (Cedibra e Best News) anteriormente. Mas, desde janeiro de 2007 a Conrad Editora vem lançando a obra completa de Calvin & Haroldo com nova tradução e no formato original americano. Cinco álbuns já chegaram às livrarias sendo que apenas um é inédito, O Mundo é Mágico, o primeiro da nova safra de álbuns, cuja capa serviu de base para o papel de parede do alto. Escolhi mais três capas para criar os outros papéis de parede que ilustram este texto. O segundo papel de parede foi extraído da capa Calvin & Haroldo – E Foi Assim Que Tudo Começou. O terceiro foi extraído da capa Yukon-Ho! e o quarto (abaixo) partiu da capa Tem Alguma Coisa Babando Embaixo da Cama. Em breve publicarei novos papéis de parede com essa duplinha do barulho.
Tem Alguma Coisa Babando Embaixo da Cama - CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Waterson sempre se recusou a dar entrevistas, mas quando foram lançadas as obras completas de Calvin & Haroldo nos Estados Unidos, ele cedeu ao apelo dos fãs e aceitou responder online às perguntas dos leitores da série. Para ler essa entrevista (em inglês), .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s