A violência de Wanted em primeiro lugar

Angelina Jolie em O Procurado | CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
A semana de estréia de O Reino Proibido (The Forbidden Kingdom) não trouxe novidade nas duas primeiras colocações nas bilheterias dos cinemas no Brasil: O Procurado (Wanted) manteve a liderança, seguido de A Múmia – Tumba do Imperador Dragão (The Mummy – Tomb of the Dragon Emperor), duas produções distribuídas pela Universal. O simpático filme estrelado por Jackie Chan e Jet Li estreou na terceira colocação, seguido de Zohan – O Agente Bom de Corte (You Don’t Mess With The Zohan) e Batman – O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight), que está em cartaz há quase dois meses sempre entre os cinco Angelina Jolie detona em O Procurado | CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPERfilmes mais assistidos. Portanto, a produção estrelada por Angelina Jolie, James McAvoy e Morgan Freeman caiu no gosto do público brasileiro. Não é para menos: além de um ótimo elenco, o filme tem efeitos abundantes, ação ininterrupta e cenas tão absurdas que divertem.

Se você curtiu o filme, pode fazer o download destes três papéis de parede que ilustram este texto. Fiz o de cima, com Angelina Jolie, e o de baixo, com McAvoy, a partir de imagens encontradas no site oficial de Wanted (que, por sinal, deve ser visitado!). Este papel de parede com a bela detonando geral, fiz a partir de uma foto de divulgação de O Procurado.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre o filme e AQUI para baixar mais wallpapers de O Procurado. Aproveite também para ler este ótimo texto de Carla Meneghini, publicado no portal de notícias G1.
Wanted - O Procurado | CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s