O morcegão está com tudo na Mad

Alfred E. Newman - CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Batman e Coringa são o tema principal da próxima revista Mad. A capa, com o grande filósofo Alfred E. Newman travestido de Homem-Morcego, já mostra o resumo da ópera. Nem Hulk, nem Homem de Ferro, nem Hancock ou HellBoy! Quem deu as cartas nos cinemas até agora foi o Cavaleiro das Trevas. Bom… você ainda não conhece a Mad? Então visite os links abaixo para saber mais sobre a revista que diverte os estadunidenses há 56 anos e há 24 anos, com diversas interrupções, é publicada no Brasil.

> Site não oficial da Mad – Leia toda a história da Mad, contada pelo próprio Ota. Lá você descobrirá que quem trouxe a revista para o Brasil foi um cara chamado… Lotário (!!!). E o Ota foi seu primeiro (e eterno) editor. Lotário e Ota: que dupla!

> Blog do Ota – Aproveite para conhecer o pensamento e a arte do célebre editor, merecedor de aparecer no Guiness, o Livro dos Recordes, como o mais antigo editor da Mad do mundo!

> Hotsite da Mad – Este é o site oficial da revista, versão Panini. Aqui você lê a história da revista e conhece alguns dos autores. E baixa papéis de parede também.

> Blog Mad – Como eles mesmos escrevem, este site é “outra porcaria criada pelo pessoal da Mad”. Ok, visite e fique por dentro das novidades que não foram publicadas.

Ah! Quer ler sobre a participação de Um Blog no Planeta Mongo na Mad, nº5? Então, CLIQUE AQUI. E baixe o WALLPAPER acima, com a imagem que será publicada na capa da revista deste mês.

2 comentários sobre “O morcegão está com tudo na Mad

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s