Vai encarar o verdão?

Coloque esse rostinho amigável em seu computador - CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Publico aqui mais dois papéis de parede do Hulk que fiz a partir de imagens de divulgação para imprensa do filme O Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier e estrelado por Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt. Sobre este filme, que não gostei muito, publiquei ontem um texto que pode ser lido aqui. Mas, só para complementar, veja que coisa inconsistente: o cientista não quer ficar nervoso porque sabe que isso gera um enorme e incontrolável problema. Por isso tem que se esconder de seus amigos (e inimigos) para tentar encontrar uma cura para sua maldição. Fico imaginando Bruce Banner pensando em suas opções: “Preciso encontrar um lugar no mundo onde eu possa complementar minhas pesquisas e, ao mesmo tempo, um local que seja bem calmo, porque eu não quero ficar nervoso!!! Hummm… deixe-me escolher: Suécia, Canadá ou a favela da Rocinha… Hummm, acho que a Rocinha é o lugar adequado para um sujeito em minha situação!
Que senso de oportunidade!
Hulk esmaga! - CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Para ler mais, ver fotos do filme e trailer, CLIQUE AQUI. Para ver todos os wallpapers do Hulk publicados neste blog, CLIQUE AQUI. Para ver outros papéis de parede de heróis da Marvel, CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

