Mais dois wallpapers de Indiana Jones

CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Esta imagem aí de cima é mais um papel de parede que fiz com imagens de divulgação do novo filme do Indiana Jones, que estreou ontem nos cinemas de mais de 60 países! Prometo que em no máximo dois dias publicarei mais três wallpapers exclusivos do maior herói do cinema. Esta é uma homenagem deste blog para a criação imortal de Spielberg, que já afirmou não descartar a hipótese de fazer um quinto filme com o personagem, caso este Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal obtiver o sucesso esperado. “A próxima história poderia trazer o filho de Indiana Jones e o próprio Indy numa situação semelhante à de Harrison CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPERFord e Sean Connery do terceiro filme da série”, afirmou.

A imagem do lado também pode ser baixada como papel de parede. Para tanto, basta clicar nela.

Aproveite para ler e conhecer (se é que vc já não conhece) o simpático blog Trecos e Trapos da gauchinha cool Daniela Soares e veja como ela descreve a emoção que antecede a ida ao cinema para assistir a um dos lançamentos cinematográficos mais esperados do ano. Leia também o texto publicado na Revista da Semana sobre o personagem e esta ótima matéria do jornal O Globo.

CLIQUE AQUI para baixar fotos em alta resolução, assistir a trailers e ler mais sobre Indiana Jones. Veja e baixe também fotos da pré-estréia em Cannes.

3 comentários sobre “Mais dois wallpapers de Indiana Jones

  1. Daniela disse:

    Obrigada! Pelo comentário no trecos&trapos e pela indicação. Obrigada pelo simpático blog, fico lisonjeada. Eu acompanho teu blog já tem um tempinho, mas não havia comentado.

  2. Daniela disse:

    Ah, descrevi daquele jeito a ida ao cinema para ver Indiana Jones porque gosto muito, muito mesmo da série. Já vi todos os filmes algumas vezes e tenho um interese todo especial por filmes de aventura. Sem contar que já trabalhei na área de arqueologia na faculdade, como iniciação científica…

  3. ucha disse:

    Pois é, Daniela… vc descreveu direitinho a sensação anterior à chegada ao cinema ;>)
    Vc já assistiu ao filme, moça-quase-arqueóloga?
    E olha que vc já aparecia por aqui e eu nem sabia!!! Gostei muito dessa experiência de criar este blog… mas não tenho tanto tempo para postar tudo o que gostaria. Mas um dia ainda consigo! Tenho umas fotos em alta resolução da estréia do filme em Cannes que irei publicar assim que tiver mais um tempinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s