Homem de Ferro e Speed Racer duelam nos cinemas

Clique para fazer o download deste wallpaper
A partir de 9 de maio dois gigantes da cultura pop passam a duelar pelo público nos cinemas: Speed Racer, que estréia na próxima semana, e Homem de Ferro (Iron Man), que estreou no dia 30. Será briga de cachorro grande. Aproveitando o momento, produzi estes dois papéis de parede com imagens de divulgação para imprensa dos filmes. O wallpaper de cima mostra o sorriso faceiro da bela Christina Ricci aparecendo ao fundo o veloz Speed Racer em seu Mach 5 num duelo nas pistas com o misterioso Corredor X.

O de baixo apresenta o gladiador dourado e um de seus grandes problemas. Para baixar estes wallpapers, clique em cada imagem para abrir uma nova janela com a versão do papel de parede em tamanho original. Aí é só clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e salvá-la em seu computador.
Clique para fazer o download deste wallpaper
Para ver fotos e trailers dos dois filmes e ler mais sobre estes personagens, clique nos respectivos links de seus nomes no texto acima.

7 comentários sobre “Homem de Ferro e Speed Racer duelam nos cinemas

  1. luisa lopes martins disse:

    aaaaaaaaddoooorrrrrreei speed e achei o homem de ferro um filme bom mas eu acho speed racer e o mmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeellllllllhhhhhhhhhoooooooooorrrrrrrrr nunca se enganam duisso o meu papel de parede era branco agora ele e do emile

  2. ucha disse:

    Oi, Luuuuiiiiiiisssssssssaaaaaaa!!! Você acabou de assistir ao filme do Speeeeeeed Raaacer? Parece que vc saiu de uma pista de autorama aluuucinannnte!!! Uhuuu!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s