Batman e Super-Homem fora da Liga da Justiça

Personagens DC, por Alex Ross - CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD DESTE WALLPAPER
Parece que Batman e Super-Homem não estarão no filme da Liga da Justiça, que deve ser lançado em 2010. A idéia dos produtores é dar espaço a outros personagens como Flash, Lanterna Verde e Arqueiro Verde, sem deixar de fazer um filme de alto impacto e muitas surpresas para os fãs. De qualquer maneira, sempre achei desnecessária a presença das duas estrelas da DC no grupo de super-heróis. O soturno morcego prefere trabalhar sozinho e já tem bastante problemas na sua cidade, Gothan City. O super tem tantos poderes que quase reúne as super-habilidades de todos os outros. Ou seja, ele já é a própria Liga, sozinho. É um exagero.
Bom, previsões à parte, se você gosta da arte de Alex Ross, baixe o papel de parede acima, que fiz a partir de desenhos que encontrei no site oficial do grande artista. São quatro figuraças da DC. É só clicar e salvar no seu computador. 

10 comentários sobre “Batman e Super-Homem fora da Liga da Justiça

  1. Dina Hoyos disse:

    Cá pra nós, a arte de Alex Ross chega a ficar pau a pau com os traços marcantes e incisivos de Frank Miller, por isso admiro ele e mais estou anciosa pel reunião de trabalhos dele que já lançou, mas ainda não chegou neste fim de mundo que eu moro, Belém.

  2. ucha disse:

    Oi Dina… por isso a internet é importante: você pode comprar livros, quadrinhos, DVDs, em lojas virtuais do Brasil, Estados Unidos, etc… Tente, você vai se surprender e descobrir que adquirir certas produtos que antes não conseguiamos encontrar, agora ficou bem mais fácil.

  3. Jayme disse:

    Concordo em alguns pontos e discordo em outros. Vamos lá…
    Super-homem, ao contrário do que muitos pensam, NÃO é o mais poderoso da Liga. Jonn Jonz (O Caçador de Marte ou Ajax, como foi batizado pela extinta EBAL) tem tanta força quanto Kal-El e ainda muitas outras habilidades como telepatia, trasmutação, etc.
    Batman é considerado o maior detetive do planeta no Universo DC (e acredito que em outros). Sem ele a Liga perde muito em estratégia e coordenação.
    Mas concordo que ambos deveriam realmente ficar de fora do filme ou apenas aparecer como coadjuvantes em algumas cenas especiais. Afinal não tem como fazer um filme dessas proporções sem sequer citar ambos. Um bom exemplo do que falo é a MERCADORIA que ficou o filme sem pé nem cabeça da Mulher-Gato sem nem citar Batman.
    Usar os 5 fundadores de uma das milhares de versões ao longo dos anos (com Batman e Super-homem aparecendo como pontas e depois) seria o ideal: Mulher-Maravilha (ou mesmo Canário Negro), Aquaman, Flash, Jonn’jonz (Ajax) e Lanterna Verde.
    Por final, eu e todo o planeta concordamos que Alex Ross é o máximo. Parabéns pela edição das imagens. Ficou fantástica e, obviamente, já a estou usando.
    Abraço (jaymedribeiro@gmail.com)

  4. ucha disse:

    Legal o seu comentário, Jayme. E obrigado pelo elogio. Bom… sobre o filme da Liga da Justiça, ele foi cancelado, como muitos fãs cuidadosos desejavam. Havia até uma campanha na internet contra a realização da produção, já que Hollywood tem o costume de não respeitar tanto assim os personagens dos quadrinhos e seus fãs, criando verdadeiros absurdos (como o que foi feito com o Homem-Aranha). Normalmente os diretores que realizam uma boa adaptação também são fãs e conhecem a estrutura do personagem a ser adaptado (vide o ótimo Homem de Ferro). Então, antes cancelar a Liga do que fazer um samba do super-herói doido.

  5. eder ferreira disse:

    é claro que o super homen não pode ficar de fora da liga da justiça e nem o batman principalmente agora que ele está bombando,e ainda mais com sertesa os vingadores vão vir com seus principais herois, e se eles ficarem com essa opinião que batman e super homen não podem estar no mesmo filme a liga da justiça vai perder feio para os vingadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s