Mad Max encontra George A. Romero

Clique aqui para baixar este wallpaper
Devo confessar que não assisti a este filme. Resident Evil 3 mais parece um Mad Max atualizado enfrentando as criaturas que George A. Romero notabilizou. Os dois primeiros da trilogia são bem fracos e este, dirigido por Russell Mulcahy (o realizador de um filme só: Highlander) não prometia Clique aqui para baixar este wallpapermuito. Mesmo assim, produzi três papéis de parede porque tenho algumas fotos bem interessantes da Milla Jovovich em ação. Além do mais, recebi pedidos para publicar wallpapers de Resident Evil 3: A Extinção, incluíndo o comentário simpático do Kelvin, postado no texto Tartarugas dubladas. Nos Estados Unidos o filme arrecadou apenas US$ 36,8 milhões em dez dias de exibição, e a cada semana, o público despenca.

Clique aqui para baixar este wallpaperPara baixar mais papéis de parede de Resident Evil 3, visite o site bacana do filme (é só clicar no link), que tem bastante efeitos e material de divulgação.

Para ver duas fotos de Milla Jovovich em alta resolução e ler mais sobre a moça, clique aqui.

5 comentários sobre “Mad Max encontra George A. Romero

  1. Kelvin disse:

    Meeeu deus, Ucha, que coisa…
    Muito Obg pelos wallpapers, sou muitooooooo fã de Resident Evil, agora, to loquinho pra assistir o 3 e completar a Saga.
    Se bem que acho que não vão ser apenas 3 filmes, mais por bem, Não sei qual eu coloco no meu Desktop,to muuito indeciso…
    mais muito obrigado mesmo Ucha.

  2. ucha disse:

    Não fique em dúvida, Kelvin. Use um programa que muda os papéis de parede automaticamente e coloque todos… Assim, sempre que vc usar o computador, haverá um papel de parede diferente, selecionado por você.

  3. Kelvin disse:

    Opa, acho que o espaço dos comentário do Planeta Mongo está virando um chat :O
    Mais por bem…pode me indicar qual o nome desse programa?
    Meudeus, eu to louquinho pra ver Milla Jovovich em ação!
    Mais como eu tenho dó dos pobres e meigos Zombies, o filme não e tão bom assi,!
    Vlw ucha,Abraços.

Deixe uma resposta

