Cheyenne, um dos Reis do faroeste

Cheyenne - Clique para baixar este wallpaper
A imagem acima é um papel de parede que fiz a partir de um desenho retirado da história A Oeste do Rio, publicada no primeiro número da revista Reis do Faroeste, 3ª série, publicada em janeiro de 1970 pela Editora Brasil-América (Ebal ), que na época comemorava 25 anos de existência. A publicação trazia as aventuras de Cheyenne, um cowboy interpretado por Clint Walker na série de TV de mesmo nome (lançada nos Estados Unidos em setembro de 1955). O personagem permaneceu na revista até a edição número 25, publicada em janeiro de 1972.
Para ler mais sobre Cheyenne e os Reis do Faroeste, clique aqui. Para iniciar o download do papel de parede acima, basta clicar nele.

9 comentários sobre “Cheyenne, um dos Reis do faroeste

  1. Isidio disse:

    Quando criança em 1961,1962,1963 e 1964 eu adorava o seriado de tv.”Cheyenne”,que ia ao ar todas as sextas,se não me engano,à noite.

  2. AILSON DIAS DA SILVA disse:

    Fanático por faroeste, desde meus 10 anos de idade,fui colecionador das revistas em quadrinhos “GIBIS”, principalmente de histórias do velho oeste. Minha maior coleção foi do herói, CHEYENNE, consegui todos os números, até o encerramento, li é relí, centenas de vezes, meu maior sonho nesse sentido é o de assistir o seriado do mesmo nome e ator, Quem pode me ajudar conseguir. Abraços, CAPITAO BOMBEIRO, AILSON DIAS, Campo Grande MS.

  3. J. Rangel de Sousa disse:

    Tenho grandes saudades deste seriado que assisti muitas vezes ao lado de meu pai.Há possibilidade de conseguir este seriado?

  4. Francisco disse:

    Olá Rangel! Olá Ailson! Boas notícias… descobri alguém que pode conseguir episódios desta ótima série de faroeste: o mago que atende no endereço eletrônico memoriatv@gmail.com vende episódios em DVD de Cheyenne. Ainda não comprei nada com ele, mas o bardo apresenta boas referências.

Deixe uma resposta

