Nicolas Cage e o retorno do Motoqueiro Fantasma

Ghost Rider
Nicolas Cage é um grande fã de quadrinhos. Tanto que o “Cage” é um nome artístico que ele adotou inspirado no personagem da Marvel, Luke Cage, do qual era fã. Seu nome verdadeiro é Nicholas Kim Coppola, e ele é sobrinho do lendário e premiado diretor de cinema Francis Ford Coppola, realizador da trilogia O Poderoso Chefão.

Nicolas CageCage também é um superfã do Super-Homem – tanto que seu segundo filho se chama Kal-El, que é o nome kriptoniano do personagem. Um dia ele pensou em interpretá-lo na nova produção do homem de aço, que depois de muitas idas e vindas e mudanças de rumo, acabou sendo interpretado pelo homem de plástico, Brandon Routh.

Outro personagem dos quadrinhos que Nicolas Cage quase interpretou foi o Duende Verde, no primeiro filme do Homem-Aranha. O diretor Sam Raimi havia pensado nele para o papel, que acabou sendo representado por Willem Dafoe.

Nicolas CageMas ele estava predestinado a ser Johnny Blaze, o Ghost Rider, no primeiro filme do personagem no cinema. E agora, o ator fã de quadrinhos continuará a saga do atormentado Espírito da Vingança no segundo filme do Motoqueiro Fantasma para o cinema.
_________________
As três imagens que ilustram este texto são papéis de parede que fiz com fotos de divulgação do filme. Basta clicar nelas para baixar cada wallpaper e enfeitar o seu computador. Com eles, este blog já tem mais wallpapers do Motoqueiro Fantasma que o site oficial do filme no Brasil.
Para ver os outros papéis de parede radicais publicados neste blog, clique aqui, aqui, aqui ou aqui. Para ler mais sobre o
Ghost Rider, clique
aqui.

9 comentários sobre “Nicolas Cage e o retorno do Motoqueiro Fantasma

  1. bruno da silva rosa disse:

    se cara e d+ so agara mulher gata,qte o bred pit perdeu angelina no filme 60 segundo quando ele volta a roubar carros para salvar a vida de seu irmao,valeu nicoas,vc e o cara….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s