O lado negro da força do Homem-Aranha

Clique para baixar este wallpaper
A imprensa acompanha a estréia do novo filme do Homem-Aranha. Diversas matérias têm sido publicadas nos jornais, revistas e em suas versões online. A matéria distribuída pela Reuters e publicada no JB Online questiona: Diretor Raimi está cansado do Homem-Aranha, mas e o público?. Nesta outra, publicada no Folha Online no dia 30 de abril, informa que, mesmo antes da estréia, O Homem-Aranha 3 já registra inúmeros recordes: é o longa-metragem mais caro da história (custou US$300 milhões) e o filme da série que mais vendeu ingressos antecipadamente nos Estados Unidos. Só que essa mesma Clique para baixar este wallpapermatéria já havia sido publicada três dias antes no site do jornal O Estado de S. Paulo. Para confirmar essas previsões leia esta matéria distribuida pela France Press e publicada hoje no site do Correio Braziliense.

Mas poucos falam do lado negro que tomou conta do herói nesta seqüência. O texto de Luiz Carlos Merten publicado hoje no site do Estado é um deles. O jornalista viajou a convite da Sony para entrevistar o diretor e o ator do filme. Leia o texto clicando aqui. Porém, as quase 700 cópias que chegam amanhã aos cinemas são tema desta ótima matéria publicada hoje no site Estadão, que não deixa de tocar no lado escuro do Aranha, mas desta vez questiona a devastação que esse número de cópias fará no “ecossistema cinematográfico”.

Para finalizar, você pode ler também a matéria publicada no Globo Online com entrevistas com os atores do filme e o texto Homem-Aranha 3 marca passagem à idade adulta do herói, de Neusa Barbosa, publicada no G1.

O Cinemark, que está vendendo ingressos pela internet em parceria com a Ingresso.com, irá exibir o filme em sessões de pré-estréia um minuto depois da meia-noite de hoje.

Você pode fazer o download dos wallpapers que ilustram este texto, bastando apenas clicar nas imagens acima. Para baixar mais papéis de parede do personagem – tanto com cenas dos quadrinhos quanto com cenas do filme –, clique aqui ou então visite o site oficial.

Anúncios

3 comentários sobre “O lado negro da força do Homem-Aranha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s