Tartarugas dubladas

Clique aqui para baixar este wallpaperTenho uma boa e uma má notícia para os fãs das Tartarugas Ninja: a boa, é que a animação 3D do filme que está estreando nos cinemas é excelente. A luta entre Rafael e Leonardo é o ponto alto do filme. Se bem que, “ponto alto” nesta produção não quer dizer muito. Mas a luta é realmente ótima!

A má notícia é que a Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil (nos Estados Unidos, foi a Warner), só irá lançar cópias dubladas nos cinemas. Ou seja, quem não gosta de assistir a filme Clique na imagem para baixar este wallpaperdublado na telona, mesmo que seja um desenho animado*, vai ficar com uma certa má vontade de ver “o retorno” das Tartarugas Ninjas. Além disso, me parece um equívoco pensar que crianças pequenas irão gostar deste desenho animado. Ele não lembra os antigos desenhos da TV (ainda bem) e é muito escuro, quase todo passado à noite, além de ter poucas cenas engraçadas, que chamem a atenção da gurizada.

Se você quiser ler mais sobre a verdadeira história das tartarugas mutantes, há alguns sites interessantes para conferir. Comece, então, sua navegação clicando aqui e divirta-se.
LeonardoPara fazer o download dos wallpapers acima, e do Leonardo aí do lado, basta clicar neles. Fiz estes papéis de parede a partir de imagens de divulgação do filme TMNT enviadas para a imprensa. Se você quiser baixar outros papéis de parede, clique aqui.

* Ok, ok… sei que todo desenho animado é dublado! Mas, a grande maioria das vezes é muito bom ver o filme com as vozes originais. É lógico que há animações tão boas, com dublagens tão boas, que, nestes casos, assistí-los nas duas versões é quase um dilema! Para isso, o DVD é a mídia perfeita.

6 comentários sobre “Tartarugas dubladas

  1. Yugo Hayashi disse:

    Nossa!!!! Sempre fui doido pelos tartarugas! Só aqui encontrei wallpapers decentes deles! Sem contar que a resolução deles é ótima!!! Vou procurar mais pra baixar!!😄
    Wlw!
    o/

  2. ucha disse:

    Obrigado pela sua aprovação, Yugo. Procuro fazer papéis de parede bem nítidos dos personagens. Isso faz com que o arquivo fique um pouco mais pesado, mas a qualidade vale a pena, pois ele ganha em detalhes. Visite também http://www.planetamongo.wordpress.com para ver fotos em alta resolução de alguns filmes que já estrearam e outros que ainda estão em produção.
    abs

  3. Kelvin disse:

    Olha, fiquei impressionado, eu sou muito fã dos Tartarugas, aprovo e recomendo esse site.
    só aqui encontrei wallpapers decentes de vários filmes e personagens em que sou fã, mais fiquei impressionado mesmo foi com o dos Tartarugas!
    Não vejo a hora do filme, ainda não pude assistir, mais eu vou assistir, rs.
    Pensa que é dublado, odeio filmes dublados, argh >.<
    Vlw Planeta Mongo.
    (ps*: se tiverem wallpaper de Resident Evil 3 : A extinção, mande pra mim no meu e-mail ou publique no site, vlw)

  4. Fulano de tal disse:

    Cara, assisti a esse filme, e não concordo com praticamente nenhum de seus comentarios sobre a produção, com excessão de o filme se passar quase todo a noite.
    Dizer que existem poucas cenas engraçadas, na minha opinião, foi um grande equivoco.
    Será que vc levantou pra ir ao banheiro na hora de todas as cenas do Michaelangelo?

  5. ucha disse:

    Oi, Fulano de tal
    Você não concorda com praticamente nenhum dos meus comentários? Mas neste texto só há elogios ao filme! A única exceção é o fato de a distribuidora lançá-lo somente com cópias dubladas nos cinemas! Reclamei da estratégia da distribuidora focar apenas o público infantil justamente porque este filme resgata o clima sombrio das tartarugas originais de Eastman e Laird, que nada tem a ver com o desenho infantil e “engraçadinho” da TV. Quando falei em poucas cenas engraçadas, me referi às cenas infantilódes, comuns em desenhos animados cujo público são o das crianças de 6, 7, 8 anos. Como se pode ler, escrevi “poucas cenas engraçadas, que chamem a atenção da gurizada”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s