Os 300 de Esparta – A história de Miller

Clique para baixar este wallpaperComo se sabe, esta obra de Frank Miller está longe de reproduzir com fidelidade a histórica batalha de Termópilas. Pouco importa isso. 300 de Esparta é uma graphic novel que tem todos os elementos que transformaram o autor num dos grandes nomes dos quadrinhos mundiais. E assim como Sin City – outra série em quadrinhos de Miller que foi adaptada fielmente para o cinema –, o filme 300 segue, detalhe por detalhe, a história em quadrinhos que você pode conferir Clique aqui para baixar este wallpaperno álbum relançado pela Devir num formato bem diferente daquele lançado em 1999 pela Editora Abril.

Para saber mais sobre o álbum 300 de Esparta, visite o site que a Devir criou especialmente para este lançamento clicando aqui. Leia também a biografia de Frank Miller no site da Devir e visite The Complete Works of Frank Miller, um fã-site que faz um levantamento das obras do mestre dos quadrinhos contemporâneos.

Clique aqui para baixar este wallpaperSobre a nova edição da graphic novel 300 de Esparta, da Devir, leia a resenha de André Pereira publicada na ótima Revista Bravo!. Leia também o texto Nova edição valoriza HQ “Os 300 de Esparta”, de Frank Miller, de Pedro Cirne para a Folha de S.Paulo.

As imagens que ilustram este texto são wallpapers que você pode baixar clicando nelas.

Papéis de parede também podem ser baixados no fã-site citado acima, no site Sin City, da Devir ou clicando-se aqui.

2 comentários sobre “Os 300 de Esparta – A história de Miller

  1. wellington silva disse:

    UM DOS MELHORES FILMES EPCOS QUE JA TIVE O PRAZER DE ASSISTIR E RE-ASSISTIR ALGIMAS VZS, PARABENS PELO AUTOR DA PRODUCAO DO FILME PELO REALISMO E A VERACIDADE DO ELENCO!!!!!
    SHOW DE FILME!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s