Demolidor vermelho

Demolidor
Quando a Ebal lançou o Demolidor (Daredevil), ele já tinha mudado seu uniforme nos Estados Unidos, deixando seu clássico amarelo-vermelho para uma vestimenta totalmente rubra, mais “diabólica” (clique aqui para ler mais). Porém, aqui ainda foram publicadas algumas histórias com a vestimenta clássica. Tudo bem, pois a revista era em preto-e-branco. Mas a capa era colorida e provavelmente a diretoria da editora deve ter ficado com o seguinte dilema: “devemos publicar as cores originais do uniforme, mesmo sabendo que daqui a poucos meses o personagem irá mudar ou colocamos a cor vermelha desde a primeira edição, alterando o amarelo original?” O pessoal da Ebal optou por esta solução.
Veja os dois papéis de parede que ilustram este texto: acima o Demolidor como o conhecemos em seu primeiro número da revista (com as cores alteradas); abaixo, o personagem já com o novo uniforme numa história desenhada pelo genial Gene Colan.
Compare com o outro wallpaper do homem sem medo disponível neste blog e você verá as cores originais da primeira vestimenta do herói.
Demolidor, por Gene Colan
Como sempre, para baixar os papéis de parede, basta clicar nas imagens para ampliá-las e salvá-las em seu computador.

Um comentário sobre “Demolidor vermelho

  1. alisson diniz disse:

    eu gosto do demolidor assim a ultima roupa dele ele fica mais como posso dizer mais tenebroso como um bandido na rua ve a sombra dele dai olha pra tarz e da de cara com um cara q mais parece o demonio igual o filme dele demolidor q eve a participação da electra essa roupa sim da medo pelo menos para os bandidos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s