Mais um Batman, de Alex Ross

Clique para baixar este papel de parede
Puxa! Mais de um mês sem postar! Vamos recomeçar com um novo papel de parede com esse desenho do Batman feito pelo Alex Ross (é só clicar na imagem ao lado para baixá-lo). Tanto este wallpaper, quanto o do texto abaixo, foram feitos a partir de imagens extraídas da publicação Batman – Guerra ao Crime, lançada pela Editora Abril em 2000. Um exuberante trabalho resultante da parceria Paul Dini/Alex Ross, que produziram também outros maravilhosos álbuns de luxo, como Mulher Maravilha, o Espírito da Verdade e Liberdade e Justiça (com a Liga da Justiça). Para saber mais sobre a arte de Alex Ross, clique aqui.

4 comentários sobre “Mais um Batman, de Alex Ross

  1. ary marcelo disse:

    cara ficou muito fino esse batman…sera q teria como vc me enviar outra ou a mesma imagem,para q eu defina como meu papael de parede no meu pc??? abço vc e fera!!!

  2. ucha disse:

    Oi, Ary Marcelo
    Você mesmo pode fazer o download deste papel de parede e defini-lo como wallpaper em seu computador: basta clicar em cima da imagem que ela aparecerá ampliada; depois clique com o botão direito do mouse e… bom, vc sabe o resto, né?
    Se você gostou desta imagem do Alex Ross, clique nos links do texto para ter outras surpresas. Veja também este papel de parede do Batman: https://quadrinhos.wordpress.com/2007/01/04/batman-por-alex-ross/
    Obrigado pelos elogios.

  3. Porco Albino disse:

    Eu acho o trabalho do alex ross muito foda, tanto que eu to tatuando uma perna inteira soh com trabalhos dele,…
    vc saberia de algun site que eu podessi baixar os quadrinhos dele ?
    me manda o link por e-mail se der,… valeu

Deixe um comentário